Ação intersetorial foi promovida pelo CAM em Vicência

Por Giro 27/12/2023 19:49 • Atualizado 27/12/2023
Compartilhe

O Centro de Apoio Multidisciplinar (CAM) de Vicência, promoveu uma ação intersetorial, para finalizar o ano de muitas ações, na tarde da quarta-feira (29), no Salão de Eventos Diodax. O encontro contou com as presenças dos pais e dos alunos que são atendidos pelo departamento.

“A gestão pública vem apoiando todas as iniciativas e vamos enviar um projeto de lei efetivando o CAM no município. Vamos ampliar ainda mais as especialidades, para atender ainda melhor nossas crianças”, afirmou o prefeito Guiga Nunes em seu discurso.

Já o vereador Fabinho Dias, afirmou que através de uma parceria com o ex-deputado estadual Beto Acioli, o município conseguirá adquirir um veículo Zero KM, para uso exclusivo do CAM. Além disso, recentemente neste final de ano, com as carteirinhas, que concede um desconto de 50% no ingresso do parque de diversos que está instalado no centro da cidade.

Marcaram presença o Prefeito Guiga Nunes, a secretária de educação Eliane Silveira, a Diretora de Ensino, Marinalva Aprígio e os vereadores Fabinho Dias e Nado da Saúde.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte