Usina Petribu faz doação de lotes para construção de casas populares para atingidos pelas enchentes em Tracunhaém

Por Giro Mata Norte 13/07/2022 15:35 • Atualizado 13/07/2022
Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (13) aconteceu uma cerimônia de entrega dos lotes para construção de casas populares em benefício das famílias atingidas pelas chuvas em Tracunhaém.

O evento aconteceu na sede da prefeitura municipal e contou com a presença da vice-prefeita Áurea Galdino, que representou o prefeito Irmão Aluízio, do empresário Jorge Cavalcante de Petribú, diretor-presidente do Grupo Petribú, do deputado estadual Henrique Filho e do presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, além de secretários, vereadores e demais servidores.

Na ocasião, o empresário Jorge Petribu formalizou, em nome da Usina Petribu, a entrega de 21 lotes para construção de casas populares para famílias do Loteamento Baixa Verde ,que moram em área de risco, que foram atingidas pelas chuvas na comunidade.

O empresário Jorge Petribu renovou o compromisso de também concluir a construção de um espaço para práticas de exercícios físicos no município.

Pertencente a sexta geração, Jorge Petribú relembrou a história da empresa que  é marcada por séculos de tradição e inovação, sendo um negócio que começou como um engenho familiar em 1729, há pelo menos 300 anos , hoje considerada a mais antiga usina de cana-de-açucar em funcionamento contínuo no mundo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte