Tracunhaém: Prefeito Irmão Aluízio reúne secretários para traçar planejamento de ações e fazer balanço positivo do 1º semestre de 2023

Por Giro Mata Norte 28/06/2023 14:09 • Atualizado 28/06/2023
Compartilhe

Nesta quarta-feira (28), o prefeito Irmão Aluízio reuniu o secretariado da Prefeitura de Tracunhaém para traçar o planejamento da gestão para os próximos seis meses e promover um balanço do semestre que é concluído.

Foram apresentadas as prioridades e estipuladas as metas para as ações que serão colocadas em prática.

Irmão Aluízio encerra de maneira positiva com o sentimento do dever cumprido e a expectativa que a gestão alcançou as metas apresentadas nos primeiros seis meses.

De acordo com o chefe do executivo municipal, é necessário realizar uma avaliação do cronograma já executado e debater sobre ações futuras.

“Essa reunião serviu para definirmos as ações mais importantes para darmos continuidade ao desenvolvimento do município no próximo semestre. É importante estabelecermos metas e prioridades para que a prefeitura possa continuar caminhando de forma consistente e com transversalidade de comunicação entre as secretarias”, pontuou o prefeito.

Na ocasião, foi feita uma rápida avaliação do semestre administrativo, assim como traçar metas para o segundo semestre e encerramento de 2023.

O prefeito Irmão Aluízio também comemorou ter cumprido todo o calendário de pagamento dos servidores ativos e inativos, além de garantir diversas obras importantes durante o período.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte