“Tracunhaém Iluminada” realiza operação para substituição de luminárias comuns por led


Para garantir mais qualidade à iluminação pública de Tracunhaém e ainda economizar recursos e energia elétrica, a Prefeitura Municipal realiza a Operação “Tracunhaém Iluminada” que está substituindo as luminárias comuns por lâmpadas de led, nas principais ruas e avenidas, buscando alcançar 100% do município, tendo como início do programa a Comunidade do Loteamento Renascer.

O uso de LED na iluminação pública permite aos municípios aliar tecnologia, economia, sustentabilidade e mais segurança em um único projeto.

A substituição das antigas lâmpadas de vapor metálico tóxico pode garantir economia de até 50% com os gastos de energia elétrica, manter ruas e praças mais seguras e ainda contribuir com o meio ambiente.

Sobre os motivos que levaram a gestão municipal a modernizar o sistema de iluminação pública, entre outros itens, a qualidade do material e da claridade da luz emitida, economia de energia e durabilidade.

“Uma das características é oferecer maior abrangência na distribuição de luz. A instalação das luminárias de LED é um avanço na modernização da iluminação pública para Tracunhaém”, disse o prefeito Irmão Aluízio.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade