Tracunhaém escuta a população para traçar a programação do Carnaval 2023


A Secretaria de Turismo e Cultura de Tracunhaém na busca de garantir o planejamento municipal do Carnaval 2023 , após dois anos sem festividades oficiais por conta da pandemia da COVID-19, vem escutando o povo e traçando as definições das ações da programação momesca.

Por orientação do prefeito Irmão Aluízio, o Secretário Rodrigo de Paula, da pasta de Turismo e Cultura, iniciou uma série de reuniões com a população.

Moradores da comunidade de Belo Oriente ,comunidade rural de Tracunhaém, participaram de uma reunião para traçar as ideias para o carnaval, em uma ação nunca ocorrida antes deste governo.

Devido a Covid-19, que inviabilizou as festas de carnaval de 2021 e 2022, esta será a primeira programação carnavalesca do governo Irmão Aluízio, desde o início da sua gestão.

“Carnaval é a festa do povo, por isso vamos escutar a população para traçar uma programação a altura dos brincantes e amantes da cultura”, disse Irmão Aluízio.

Para o Secretário Rodrigo de Paula, a ação é inovadora e garantirá um dos melhores carnavais da história do município.

“O prefeito orienta para fazermos um governo participativo com a população, e é assim que nosso setor de turismo e Cultura faz, escutar as mais diversas ideias e construir o melhor para todos.Fomos um dos primeiros municípios a fazer as inscrições das agremiações, entre outras ações importantes.O nosso carnaval terá a cara do povo de Tracunhaém e será um dos melhores”, disse Rodrigo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade