Reunião dá largada para a organização da Festa do Artesão de Tracunhaém

Por Giro Mata Norte 26/01/2024 08:47 • Atualizado 26/01/2024
Compartilhe

Nesta quinta-feira (25) uma reunião realizada pela gestão municipal e a Associação dos artesãos do município de Tracunhaém marcou o primeiro diálogo do ano para ouvir as demandas e projetar a Festa dos Artesão, comemoração que acontece em março.

O encontro contou com a presença do prefeito Irmão Aluízio; do Secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Rodrigo de Paula, do Secretário de Finanças, Antônio Aguiar, além da diretoria da Associação dos Artesãos de Tracunhaém, entre outros artesãos e mestres.

Na ocasião, prefeito e secretário escutaram as demandas da classe e já anunciaram ações inéditas até o dia 19 de março, Dia do Artesão.

“Hoje, em uma reunião especial com alguns mestres e a diretoria da Associação dos Artesãos de Tracunhaém, discutimos a próxima Festa do Artesão e anunciamos ações inéditas até o Dia do Artesão, em 19 de março. Ouvir as demandas dos talentosos artesãos é essencial para nós. Vamos continuar trabalhando unidos para promover cultura e qualidade de vida” , disse Rodrigo Paula

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte