Reta final : Irmão Aluízio reúne multidão em última passeata histórica realizada em prol dos seus candidatos

Por Giro Mata Norte 26/09/2022 09:29 • Atualizado 26/09/2022
Compartilhe

Há 7 dias da eleição, o prefeito de Tracunhaém , Irmão Aluízio, promoveu neste fim de semana um grande ato político, onde reuniu mais de 7 mil pessoas em prol das candidaturas dos seus candidatos.

O evento já é considerado um dos maiores atos políticos da história de Tracunhaém.

O ato arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas de Tracunhaém , dando uma demonstração de sua força política, lastreada por sua boa gestão.

“O próximo domingo, 2 de setembro, ficará marcado em nossas vidas, uma recepção histórica aos nomes apresentados por nós.As pessoas que apresentamos representam a necessidade de continuarmos mudando a cara de Tracunhaém. Os candidatos representam que a paz vai reinar em nosso município e não terá mais espaço para o ódio”, disse Irmão Aluízio.

Nas redes sociais só comemorações ao grande sucesso do evento, que reuniu ainda outras lideranças políticas do município.

O evento, que encerrou na Praça Costa Azevedo, centro de Tracunhaém, foi uma reafirmação de apoio aos deputados federal Augusto Coutinho; estadual Henrique Filho; candidato a senador André de Paula e o candidato a governador Danilo Cabral.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte