Professora vai à disputa por uma vaga na Câmara de Tracunhaém

Por Giro Mata Norte 12/08/2020 19:30 • Atualizado 12/08/2020
Compartilhe

Há 29 anos atuando como professora da rede municipal de educação de Tracunhaém, a professora Rosângela Maria Carneiro Pereira, de 53 anos de idade, mais conhecida como “Tia Ró” ,é uma das pré-candidatas do DEM para concorrer a uma das 9 vagas destinadas ao cargo de vereador, na capital estadual do artesanato.

A pedagoga apresenta um curriculo cheio de experiências profissionais no município de Tracunhaém, onde já foi diretora da Escola Joaquim Canuto, entre os anos 2009 a 2011;fez parte da equipe pedagógica ;professora nas escolas Tancredo Neves, Ana Lúcia e também lecionou nas comunidades rurais de Cotugunba e Belo Oriente.

Nascida em Tejucupapo, em Goiana, Tia Ró é uma dos 8 filhos de Luiz Carneiro de Oliveira Melo e Porcina Galvão, mãe de 3 filhos e vó de 2 netos.

A educadora, que foi motivada a disputar uma vaga por colegas de trabalho e pelo povo, garantiu que está confiante em seu trabalho e que vem se dedicando em estudos políticos para se desempenhar da melhor maneira possível.

Sobre seus planos para o futuro, ela acredita que a Câmara de Vereadores seja o lugar ideal para expandir suas ações e lutar por uma educação de qualidade e valorização dos professores e demais servidores.


A pré-candidata se propõe, caso eleita,lutar pelo fortalecimento da educação,cultura e turismo, como forma de ampliar o mercado de trabalho e resgatar os jovens talentos, hoje relegados pelo poder público.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte