Prefeito Irmão Aluízio entrega escola e quadra em programação de aniversário de 58 anos de emancipação política de Tracunhaém

Por Giro Mata Norte 18/12/2021 17:19 • Atualizado 18/12/2021
Compartilhe

A comunidade de Açudinho, área rural de Tracunhaém, comemorou em dobro,neste sábado (18), com a presença do prefeito Irmão Aluízio,. a entrega de duas importantes obras para os moradores da localidade.

A população recebeu duas grandes obras na área da educação e lazer, beneficiando as crianças, jovens e adultos.

As inaugurações da nova estrutura da Escola Maria Laura da Silva e da Quadra Poliesportiva Maria Santiago Correia são parte da programação do aniversário de 58 anos de emancipação política do município.

A quadra coberta será utilizada para a prática de esportes, eventos culturais, comemorações escolares e até atividades da comunidade.

“Essa é uma conquista muito importante para nós, pois muda a vida do bairro. Sabemos que a escola cumpre um papel não apenas de alfabetizar, mas de educar de forma ampla. Isso acontece também através das atividades de integração, onde as crianças aprendem valores como respeito e trabalho em equipe, formando pessoas de bem”, declara o prefeito Irmão Aluízio.

A população aplaudiu o gestor que vem mantendo uma maratona de obras, tanto dando continuidade as obras de gestões passadas como também reafirmando compromisso com novas ações.

“No nosso país, muitas obras ficam inacabadas pelo fato de fazerem parte de gestões passadas,aqui em Tracunhaém é diferente. Vamos melhorar os nossos equipamentos de educação, saúde, lazer e outros.Estamos concluindo obras que ficaram para serem concluídas e também estamos construindo obras importantes que mudam a vida das pessoas”, reforçou o prefeito Irmão Aluízio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte