Prefeito Irmão Aluízio emite nota de repúdio por investida criminosa sofrida por secretário de Finanças de Tracunhaém

Por Giro Mata Norte 05/02/2022 19:57 • Atualizado 05/02/2022
Compartilhe

O prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio, por meio de nota, repudiou a investida criminosa sofrida pelo Secretário Municipal de Finanças, Antônio Carlos Aguiar, conhecido por “Tonico”, na manhã deste sábado (5) no Loteamento Pindorama, no próprio município.

O secretário estava chegando a um espaço de eventos, de sua propriedade, quando sofreu a investida, praticada por três homens.

Na ação, o veículo do secretário foi atingido pelos tiros.

Os criminosos fugiram em seguida e o secretário formalizou um Boletim de Ocorrência na Depol de Plantão, em Nazaré da Mata.

Nota de repúdio do prefeito de Tracunhaém Irmão Aluízio

“Repudio com profundo lamento a investida criminosa contra o nosso Secretário de Finanças de Tracunhaém, Antônio Carlos Aguiar, o qual chamamos de “Tonico” ,sofrida na manhã deste sábado (5).

Quero registrar publicamente o meu repúdio, deixando registrado que não aceitaremos qualquer comportamento que venha a mudar o nosso cenário pacífico, que é característico do nosso município.

Aproveito a ocasião para manifestar total solidariedade ao nosso secretário, que já está em casa, onde só sofreu apenas escoriações devido a sua reação rápida para se livrar da investida e dos criminosos,como também me solidarizo com a família do secretário.

Cobro rigor na apuração e investigação do caso e anuncio que não medirei esforços no sentido de cobrar das autoridades competentes a elucidação dos fatos e responsabilização dos culpados”

Atenciosamente,

Aluízio Xavier da Silva

Prefeito de Tracunhaém

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte