Prefeito de Tracunhaém visita SDS-PE e diz que resposta é necessária ao caso do secretário que sofreu tentativa de homicídio

Por Giro Mata Norte 08/02/2022 16:10 • Atualizado 08/02/2022
Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito de Tracunhaém, ao lado do deputado federal André de Paula e do deputado estadual Henrique Filho,como também do secretário de Finanças do município, participou de uma reunião na sede da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, onde foi formalizado o pedido do bom andamento da investigação que o caso mereça sobre o atentado contra o secretário Antônio Carlos Aguiar, conhecido por “Tonico”.

Em conversa com o Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Nehemias Falcão foi levantada a possibilidade de indicação de um delegado especial para o caso, pois foi um ato de grande repercussão na região.

Ficou decidido que o caso contará com o Sistema de Inteligência da Polícia Civil para esclarecer com agilidade o atentato.

O secretário foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da tarde do último sábado (05), no Loteamento Pindorama, no município de Tracunhaém.

Tonico estava chegando a um espaço de eventos, de sua propriedade, quando sofreu a investida, praticada por três homens.

Os autores, ocupando outro veículo, Voyage, de cor azul, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que não foi alvejada. O veículo do secretário foi atingido pelos tiros. Os criminosos fugiram em seguida

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte