Prefeito de Tracunhaém visita SDS-PE e diz que resposta é necessária ao caso do secretário que sofreu tentativa de homicídio

Por Josildo Santos 08/02/2022 16:10 • Atualizado 08/02/2022
Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito de Tracunhaém, ao lado do deputado federal André de Paula e do deputado estadual Henrique Filho,como também do secretário de Finanças do município, participou de uma reunião na sede da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, onde foi formalizado o pedido do bom andamento da investigação que o caso mereça sobre o atentado contra o secretário Antônio Carlos Aguiar, conhecido por “Tonico”.

Em conversa com o Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Nehemias Falcão foi levantada a possibilidade de indicação de um delegado especial para o caso, pois foi um ato de grande repercussão na região.

Ficou decidido que o caso contará com o Sistema de Inteligência da Polícia Civil para esclarecer com agilidade o atentato.

O secretário foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da tarde do último sábado (05), no Loteamento Pindorama, no município de Tracunhaém.

Tonico estava chegando a um espaço de eventos, de sua propriedade, quando sofreu a investida, praticada por três homens.

Os autores, ocupando outro veículo, Voyage, de cor azul, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que não foi alvejada. O veículo do secretário foi atingido pelos tiros. Os criminosos fugiram em seguida

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte