Prefeito de Tracunhaém vem chamando a atenção por seu comportamento simples e humilde

Por Giro Mata Norte 06/09/2021 13:00 • Atualizado 06/09/2021
Compartilhe

A simplicidade e humildade do prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio (PR), vêm chamando a atenção no cenário político da região, seja também durante sua passagem por Brasília e até mesmo no seu próprio município.

Aos 55 anos de idade, Aluízio Xavier da Silva, conhecido por Irmão Aluízio, é um político estreante no executivo, tendo já sido vereador de Tracunhaém, além de ter uma passagem como secretário de obras.

O gestor municipal vem levando humanidade para a administração pública, além de cumprir com seus compromissos, onde tornou-se um prefeito não só querido pela sua base política e seu povo, como também vem alcançando o respeito dos seus adversários.

Irmão Aluízio consegue ser um líder, com quem os servidores vêm se identificando, e através desse reconhecimento, ele tenta fazer uma administração pública com mais eficiência para a população e servidores mais compromissados.

Outro ponto positivo do gestor, é estar sempre presente nas comunidades, supervisionando as obras, conhecendo as dificuldades e descobrindo possibilidades de atuar, e consequentemente, levando a prefeitura até o povo, e quanto aos servidores, ele está sempre marcando presença, principalmente em almoço e café da manhã.

Os prenúncios de governo dinâmico, eficiente e agregador trazem esperanças de superação das dificuldades do dia a dia da população de Tracunhaém.

Desde a sua chegada a Prefeitura de Tracunhaém, o político mostrou que está pronto para as adversidades, como está sendo os efeitos da pandemia, as enchentes provocadas pelas chuvas no Loteamento Baixa Verde e, também, como aconteceu com os bloqueios financeiros da gestão municipal, provocados por situações de mandatos passados.

O gestor também vem conseguindo emplacar o título de gestão que cumpre o pagamento dos salários em dia dos servidores ativos, como também dos aposentados e pensionistas do município, que já enfrentaram grandes problemas no passado, como também compromisso em honrar com os fornecedores.

Apesar de ser pequena, Tracunhaém possui historicamente um tom de acirramento muito forte, seja em ano eleitoral ou fora dele ,que foge da normalidade e muito menos do aceitável, mas se depender do prefeito Irmão Aluízio esse quadro sofrerá uma leveza, caso os adversários também recorram a essa mudança de comportamento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte