Prefeito de Tracunhaém pede desculpas a Tayara Andreza e disse que não autorizou usar o seu nome e nem estava durante o episódio

Por Giro Mata Norte 04/07/2022 08:45 • Atualizado 04/07/2022
Compartilhe

O prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio (PSD), emitiu uma nota pedindo desculpas públicas, nesta segunda-feira (4), para a cantora Tayara Andresa, após episódio ocorrido no sábado (2) e decidiu afastar o secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior.

De acordo com o prefeito, ele não estava na festa no momento do ocorrido, e só se pronunciou após escutar e analisar as versões dos organizadores do evento e da artista, onde ele esteve em Recife neste domingo (3), onde foi recepcionado pela cantora Tayara, onde foi desfeito o mal-entendido.

O prefeito finalizou a nota anunciando o afastamento do secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior, que já estava na secretaria desde o início do mandato.

Irmão Aluízio informou que só tomou conhecimento do fato na manhã do domingo (3), quando tentou entender o que havia ocorrido para se pronunciar.

Ao se apresentar a cantora, a artista percebeu que em nenhum momento havia visualizado o prefeito no episódio.

Nota de esclarecimento

“Como gestor do município de Tracunhaém, venho esclarecer sobre o ocorrido no segundo dia da festa do Trezenário de Tracunhaém,

Nesta manhã de domingo (3) fui surpreendido ao acordar com o minha família com o fato lamentável envolvendo o meu nome e a artista Tayara Andreza, quando na verdade estava em minha residência e não estava sabendo de nada que estava acontecendo.

Ao tomar conhecimento do fato imediatamente fui procurar informações do que havia acontecido no pátio de eventos no sábado(2), procurei levantar todas as informações do ocorrido para poder tomar uma decisão e punir os verdadeiros culpados pelo ocorrido.

E tratando-se de uma artista e ainda mulher , onde merece atenção e respeito, tomarei toda e qualquer medida.

Não aceito nenhum tipo de ato desonroso com ninguém, tenho todo o cuidado de tratar todo por igual, ato assim imoral não faz parte da minha índole.

Analisando o fato, finalizo a minha nota com a decisão de afastar o Secretário de Turismo e Cultura do seu cargo.

Quero agradecer a todos que mim apoiaram nesse momento tão difícil”

Aluizio Xavier
Prefeito de Tracunhaém

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte