Prefeito de Tracunhaém e proprietário da Frango Dourado fecham parcerias e celebram iniciativa de encerrar o processo judicial

Por Giro Mata Norte 09/07/2021 20:25 • Atualizado 09/07/2021
Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira ( 9 ) o prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluisio (PL) se reuniu com o proprietário do Abatedouro Frango Dourado, Arthur Soares, e fecharam parcerias e celebraram o encerramento da ação judicial entre a prefeitura e o abatedouro.

Em 2018, na gestão do ex-prefeito Belarmino Vasquez, a empresa foi notificada pela justiça a devolver a área onde está sendo erguido o abatedouro da empresa, às margens da BR 408.

De acordo com a notificação, o contrato, do ano de 2012, teria expirado e o empreendimento ainda não teria entrado em funcionamento.

O documento solicitava que as obras de construção fossem paralisadas, além da empresa ser multada no percentual de 1% ao dia do valor do contrato que era de R$ 33.350,00.

Com a chegada do prefeito Irmão Aluísio ao poder, o gestor deu sinais de que não queria por adiante esse processo contra a empresa.

Ao se reunir com o empresário, o prefeito tratou sobre parcerias e a retomada das obras da estrutura da empresa, localizada em Tracunhaém.

Nas suas redes sociais, o prefeito Irmão Aluísio comemorou o encontro, escrevendo:
“Sexta-feira foi de muito trabalho e parcerias para o nosso povo.
Conversei com o empresário Arthur Soares, proprietário da Frango Dourado, onde foi tratado assuntos voltados a Tracunhaém e a retomada das obras da empresa, e com essa parceria iremos conseguir mais de 100 vagas de emprego para os nossos munícipes. Essa ação da empresa vai alavancar muitas oportunidades para Tracunhaém”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte