Polícia civil prende suspeito de tentativa de homicídio contra o secretário de finanças de Tracunhaém

Por Giro Mata Norte 10/03/2022 07:53 • Atualizado 10/03/2022
Compartilhe

Foi preso na tarde desta quarta-feira (9), por volta das 15h30, no bairro do Jordão, em Recife, um suspeito da tentativa de homicídio contra o secretário de finanças , Antônio Carlos Aguiar, conhecido por “Tonico”, crime ocorrido no dia 5 de fevereiro, no Loteamento Pindorama, em Tracunhaém.

As equipes da Delegacia de Polícia de Tracunhaém, comandada pelo delegado Drº João Gaspar, e da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram a prisão de Severino José de Santana, de 39 anos de idade, após informações alcançadas por meio de checagem das placas do veículo utilizado no dia do crime contra o secretário.

De acordo com informações da polícia, o suspeito nega ter participado do crime como não conhecer os demais acusados da investida criminosa.

O suspeito está na carceragem da Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, e será encaminhado a audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (10).

Relembre o caso

O Secretário de Finanças de Tracunhaém, Antônio Carlos Aguiar, conhecido como Tônico, foi alvo de uma tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (05), no Loteamento Pindorama, no município de Tracunhaém.

Tonico estava chegando a um espaço de eventos, de sua propriedade, quando sofreu a investida, praticada por três homens.

Os autores, ocupando outro veículo, Voyage, de cor azul, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que não foi alvejada.

O veículo do secretário foi atingido pelos tiros. Os criminosos fugiram em seguida.

Homens da Polícia Militar estão realizando buscas, no intuito de localizar os autores dos disparos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte