Na construção de um carnaval democrático, representantes de blocos e troças foram escutados em Tracunhaém

Por Giro Mata Norte 16/01/2024 18:41 • Atualizado 16/01/2024
Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (16) a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer de Tracunhaém realizou um encontro com os representantes e dirigentes de blocos e troças do município para tratar de temas importantes para a construção de um planejamento do Carnaval do Povo.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Cultura, com a participação dos 31 blocos que desfilarão no carnaval de Tracunhaém.

Na ocasião, além da gestão municipal está representada pelo Secretário de Cultura Rodrigo de Paula, também tinha representação da Polícia Militar de Pernambuco, representada pelo Cabo PM Cleno, que substituiu o Sargento PM Risoaldo, comandante do Destacamento Militar.

Estiveram na pauta da discussão temas como incremento na segurança, planejamento, cumprimento do horário da saída e encerramento , como também o anúncio de que a gestão está aberta ao diálogo com todos, tudo em prol da discussão de regras para oferecer maior tranquilidade aos foliões.


O Secretário Rodrigo de Paula anunciou a data para realização do Baile Municipal, que acontecerá sábado, 3 de fevereiro, onde na ocasião serão votados o rei e rainha do Carnaval 2024, que garantirá prêmios em dinheiro para os escolhidos e os blocos que apresentar os candidatos eleitos.

Esta ação representa mais um grande passo para organização do Carnaval do Povo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte