Jovens de Tracunhaém passam por seletiva para a 4a edição da Copa Mata Norte de Futsal

Por Giro Mata Norte 19/08/2021 12:42 • Atualizado 19/08/2021
Compartilhe

O sonho da juventude de representar o município de Tracunhaém fora do município vem trilhando seu caminho.

Na quarta-feira (18) , a Secretaria de Esporte de Tracunhaém realizou o primeiro dia de seletiva para os jovens da cidade com idade máxima de 20 anos, objetivando a inserção e participação da equipe tracunhaense na 4a Edição da Copa Mata Norte de Futsal – Sub 20, que será sediada em Carpina, com data de início prevista para o dia 12 de Setembro.

Por conta da fase final de obra e processo de ajustes da quadra poliesportiva municipal , que está na iminência de ser inaugurada , a seletiva ocorreu nas dependências do Campo Society do município.

Neste primeiro momento foram contabilizados 27 jovens inscritos com o desejo comum de participar de uma competição regional e ter a oportunidade de representar o município nas competições circunvizinhas.

Esta iniciativa da Secretaria surge com o intuito de dar o pontapé inicial para viabilizar o acesso ao esporte, democratizar a prática esportiva dentro do município e para reerguer o esporte local depois de alguns anos esquecido.

O segundo dia deste processo seletivo já está com data marcada e ocorrerá na sexta feira(20), às 15 horas, no Campo Society da cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte