Irmão Aluízio antecipa salário dos servidores de Tracunhaém antes do São João

Por Giro Mata Norte 20/06/2023 16:56 • Atualizado 20/06/2023
Compartilhe

Vivendo um dos melhores cenários financeiros da história administrativa de Tracunhaém, graças ao equilíbrio financeiro alcançado na atual gestão, a Prefeitura de Tracunhaém antecipa mais uma vez os vencimentos de todos os servidores na semana que acontece as festividades de São João.

A ação da gestão, nesta terça-feira (20), possibilita que a economia do município tenha um impacto positivo, principalmente nesta época tradicional junina, garantindo com que os servidores possam participar das diversas comemorações em Tracunhaém e cidades vizinhas.

A antecipação movimentará a economia durante o feriado de São João, além de demonstrar o empenho da gestão em priorizar e valorizar o servidor.

Os aposentados e pensionistas já receberam antecipadamente desde a quinta-feira (15), encerrando o ciclo de pagamento com os servidores efetivos e contratados.

O prefeito Irmão Aluízio conseguiu corrigir um erro de gestão passada, que não efetuava o pagamento do 13º salário a uma grande parte dos servidores comissionados, que passou a receber como os demais servidores nos anos de 2021 e 2022.

A Prefeitura de Tracunhaém decretou ponto facultativo nos dias 23, 29 e 30 de junho em virtude das festas de São João e São Pedro.

Anos anteriores – Desde o início da gestão, a Prefeitura do Tracunhaém mantém o padrão de realizar o pagamento dos salários sempre dentro do mês trabalhado. Em 2021, 2022 e 2023, a gestão municipal também antecipou a data de pagamento em diversos meses comemorativos, como carnaval, festa do artesão e São João.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte