Gestão municipal de Tracunhaém participa de reunião sobre o Trezenário de Santo Antônio

Por Giro Mata Norte 14/04/2021 10:55 • Atualizado 14/04/2021
Compartilhe

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), na matriz de Santo Antônio, em Tracunhaém, uma reunião onde estiveram presentes o prefeito Irmão Aluísio, vice-prefeita Áurea Galdino e os secretários municipais.

Na ocasião, os presentes foram recepcionados pelo administrador paroquial , o padre Vanderlan, onde foi traçado a programação do Trezenário de Santo Antônio, que será reduzido a novenário, que será realizado de 4 a 13 de junho.

A paróquia está se programando e se adequando a este momento pandêmico do novo corona vírus para realização das atividades festivas ao padroeiro do município, Santo Antônio de Pádua.

As festividades só ocorrerão no campo religioso, pois no campo social, com a realização de festa de rua no município, não será permitida.

Neste primeiro contato com o sacerdote, que estará pela primeira vez a frente das festividades do Trezenário, assim como o prefeito Irmão Aluísio, ficou traçada a participação da prefeitura e das secretarias nos noiteiros.

Considerada a maior festa social do município, onde se tem a participação de bandas de nomes e renomes, atraindo o público de toda a região, o evento também sempre abriu as festividades juninas na região da Mata Norte.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte