Carnaval de Tracunhaém valoriza artistas locais e garantirá aprovação do público às novidades da festa

Por Giro Mata Norte 11/01/2024 21:36 • Atualizado 11/01/2024
Compartilhe

Repetindo a mesma dose da valorização do artista local de outros carnavais da atual gestão do prefeito Irmão Aluízio, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer de Tracunhaém , através do secretário Rodrigo de Paula, inicia as inscrições dos artistas locais ou “pratas da casa” para apresentação no carnaval 2024.

As inscrições para os artistas da cidade iniciaram nesta quinta-feira (11) e seguem até a terça-feira (16) e podem ser feitas pelo link: abre.ai/artistasdacidade2024 , sendo que nos dias 15 e 16 de janeiro a confirmação deve ser feita presencial na sede da secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.

Os artistas locais receberam destaque no carnaval 2023 pela grande performance nas apresentações, que se misturaram aos artistas regionais e nacionais, que engrandeceram o carnaval de Tracunhaém, cidade que tem grandes talentos, uma verdadeira fábrica de artistas.

“Nunca Tracunhaém abriu tantas portas para os artistas locais como agora, pois eles se contentavam em tocar em outros municípios, mas sempre ficava um vazio em seus corações em não ser contratado para tocar em Tracunhaém, onde nasceram, pois não eram valorizados. Aqui não é favor para os artistas da terra contratá-los, é valorização pelo que eles têm de talento. ”, disse Rodrigo de Paula, secretário da pasta.

Aos poucos, Tracunhaém está traçando o que a gestão chama de “Carnaval do Povo”, prometendo ser o maior carnaval da história dos 60 anos do município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte