
O município de Tracunhaém vem se preparando para entrar em uma nova era com a entrega da nova arena, um grande sonho dos desportistas.
A inauguração da Arena está prevista para acontecer no próximo domingo (12), às 14h.
A Arena será uma das mais moderna da região e representará, definitivamente, um marco na história do esporte tracunhaense.
O prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio, está organizando os últimos detalhes para a solenidade de entrega desse equipamento de lazer, que contará com a presença da população, seguindo todos os protocolos sanitários da covid-19.
A solenidade contará com a participação do deputado estadual Henrique Filho e do deputado federal André de Paula.
O novo equipamento receberá um grande campeonato municipal, que já tem data prevista para o dia 19 de setembro, já considerado o maior da história do município.