Adolescente é estuprada por agiota em Tracunhaém

A vítima, uma adolescente, teria pedido dinheiro emprestado ao autor do crime, pela manhã, para comprar comida para seu filho, uma criança de quatro meses de idade.


Uma mulher foi vítima de esturpo, na madrugada deste sábado (25), na Rua Leidjane Soares, no Loteamento Bela Vista, em Tracunhaém.

A vítima, uma adolescente, teria pedido dinheiro emprestado ao autor do crime, pela manhã, para comprar comida para seu filho, uma criança de quatro meses de idade. Por volta a 00h, Gilberto Gil Dias, esteve na frente da residência da menor, e com uso de uma faca peixeira passou a cobrar o dinheiro emprestado, que se caso não fosse pago ele iria jogar bombas no imóvel.

Com o consetimento do seu marido, para providenciar os R$ 20,00 empretados por Gil. No trajeto Gilberto, com uso de faca, levou a adolescente até sua residência, onde praticou o estupro.

Gil foi detido pelos militares, que foram acionados por homens da Guarda Civil Municipal. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Limoeiro, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade