Líder da facção Trem Bala é preso em Timbaúba


Ontem (10), no período da manhã, homens da Polícia Militar conseguiram prender mais dois integrantes da facção criminosa Trem Bala, entre eles está o líder da facção, Marcondes Nascimento de Siqueira. O caso foi registrado, na comunidade de Araruna, em Timbaúba.

Um efetivo da PM recebeu informações sobre a existência de um homem, na Rua João Filipo Travassos, traficando drogas. Uma operação foi montada. Ao perceber a presença policial, Marconde tentou fugir para uma residência, que estava servindo como abrigo, e ao lado de um comparsa tentou fugir pelos fundos, pulando muros de residências.

A dupla foi alcançada e presa.

Com Marcondes foram apreendidas 42 pedras de crack, que estavam no bolso da bermuda do homem. O comparsa foi identificado como José Henrique Félix Dias, que estava com 25 gramas de crack escondidas dentro da cueca.

No levantamento das informações a PM descobriu que Marconde é líder da facção criminosa Trem Bala. A dupla é integrante do grupo que foi preso, semana passada, em São Vicente Férrer, agreste do estado.

Na residência, onde a dupla estava se escondendo, foram encontrados 17 gramas de maconha, uma munição, calibre 765, seis munições, calibre 38, cinco munições, calibre ponto 40, e duas munições, calibre 12.

Os homens e o material apreendido foram levados para a 46ª DP, onde o crime foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade