Funase faz novas convocações para Case de Timbaúba

Agentes socioeducativos devem se apresentar até o próximo dia 6 em locais que variam conforme a região em que vão atuar

Por Rafael Santos 01/11/2019 09:36 • Atualizado 01/11/2019
Compartilhe

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) está fazendo novas convocações para o cargo de agente socioeducativo. Desta vez, as vagas a serem preenchidas estão em unidades socioeducativas situadas na Região Metropolitana do Recife (RMR), em Timbaúba, na Zona da Mata, e em Caruaru, no Agreste do Estado. A lista dos profissionais chamados foi publicada na edição desta quinta-feira (31) do Diário Oficial do Estado (DOE) e também está disponível no site www.funase.pe.gov.br.

Para a RMR, estão sendo convocadas quatro pessoas que estavam no cadastro de reserva da seleção simplificada realizada em 2018. Já em Timbaúba, que teve um certame específico, mais um aprovado está sendo chamado. Por fim, em Caruaru, outras quatro pessoas estão sendo convocadas, também do cadastro de reserva da seleção simplificada referente àquela região.

Os convocados devem se apresentar entre esta quinta-feira e o próximo dia 6 de novembro, das 8h às 13h, em locais que variam conforme a região em que vão atuar. Eles devem portar os documentos necessários para a contratação, que estão elencados no site www.funase.pe.gov.br. O não comparecimento será considerado desistência da vaga.

Quem foi convocado para atuar na RMR ou em Timbaúba deve se apresentar na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife. Já os convocados para Caruaru devem comparecer ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), localizado na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural do município.

Informações sobre essas e outras convocações de seleções simplificadas da Funase podem ser obtidas por meio dos telefones (81) 3184.5465 (Recife e Timbaúba) e (81) 3719.9432 (Caruaru).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte