Ex-vereador morre, após ser vítima de tentativa de assalto em Timbaúba

De acordo com a PM, Marinaldo teria reagido ao crime, entrando em luta corporal com os bandidos, sendo atingido por seis tiros.

Por Rafael Santos 16/02/2022 09:12 • Atualizado 16/02/2022
Compartilhe

Um homem morreu após ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio, na noite desta terça-feira (15), no Loteamento Juazeiro, em Timbaúba.

Marinaldo Macedo do Nascimento, 59 anos, conhecido como Marinaldo da Geladeira, estava chegando em sua residência, e ao desembarcar do veículo para abrir o portão foi abordado por dois bandidos, ainda não identificados, que anunciaram o assalto.

De acordo com a esposa da vítima, Iraide Oliveira Silva, Marinaldo teria reagido e entrado em luta corporal com os criminosos, levando a pior, sendo alvejado por seis disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, dois nos braços, um na mão e outro na axila.

O SAMU foi acionado, encontrou a vítima com sinais vitais, sendo socorrido inicialmente para a UPA da cidade, onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido, em seguida, em estado grave, para o Hospital da Restauração, no Recife. Marinaldo não resistiu aos ferimentos, morrendo no percurso.

Marinaldo já foi vereador na cidade de Timbaúba, onde sua esposa também chegou a ocupar uma cadeira no legislativo municipal.

O corpo do ex-vereador foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O caso será investigado pela 46ª DP, onde o crime foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte