Tentativa de Homicídio é registrado na noite desta quarta-feira em Paudalho

A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo um no abdômen, um no joelho, uma na mão e dois disparos de raspão, que atingiram a coxa e o braço da vítima.


escadaria-paudalho-intejaPor Rafael Santos (GIRO MATA NORTE)»           Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta (13), na Rua Senador Pinheiro Ramos, no centro da cidade de Paudalho. O crime foi praticado por um desafeto, que efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima.

De acordo com informações policiais um efetivo foi abordado pela vítima, Guilherme Ferreira de Almeida, 23 anos, solicitando socorro pois acabara de sofrer um atentado. A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo um no abdômen, um no joelho, uma na mão e dois disparos de raspão, que atingiram a coxa e o braço da vítima.

Guilherme foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Paudalho, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Durante o socorro a vítima contou aos policiais que os disparos teriam sido efetuados por um homem identificado apenas por Arthur, que mora na comunidade da Sardinha.

O efetivo local, com ajuda do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), realizaram rondas, porém não conseguiram localizar o suspeito do crime.

O caso foi registrado na 47ª DP, em Paudalho. informações GiroMataNorte.


Leia também»

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday