Policial atira acidentalmente em jovem em Guadalajara

Luiz Henrique Ferreira do Nascimento, 18 anos, passava pela rua quando avistou uma moça.


acidentalmenteUm jovem foi morto após ter sido atingido, acidentalmente, por um disparo de arma de fogo, na tarde deste domingo (23), na Rua 15 de Novembro, no distrito de Guadalajara, em Paudalho. O disparo saiu da arma de um policial militar após um desentendimento com a vítima.

Luiz Henrique Ferreira do Nascimento, 18 anos, passava pela rua quando avistou uma moça, Laís dos Santos Silva, 18 anos e passou a canta-la e insinuar palavras indesejadas a jovem, chamando-a de gostosa. Laís estava acompanhada de seu esposa, um policial militar, que recriminou a atitude do jovem.

Insatisfeito, Luiz Henrique, partiu para cima do soldado Wagner Balbino de Melo dos Santos, que puxou uma pistola para intimidar o jovem. Balbino ainda chegou a se identificar como militar, mas a ação não intimidou o jovem que partiu para a agredir o policial. Balbino chegou a efetuar um disparo para o alto, a fim de que o jovem se afastasse, mas Henrique começou a agredir o PM.

Na luta corporal a pistola disparou acidentalmente acertando o jovem, que ainda chegou a correr, mas caiu sem vida em plena via pública.

O corpo do jovem foi conduzido para o IML, no Recife.

O policial militar se entregou na delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde prestou depoimento e em seguida foi liberada. A arma usada no crime, uma pistola Taurus 380, ficou recolhida.

Com Informações do GiroMataNorte / Por Rafael Santos


Leia Também»

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday