Polícia prende acusado de matar agricultora a facadas em Glória do Goitá


josimarAs Polícias Civil e Militar foram rápidas em elucidar o bárbaro crime que vitimou a agricultora Alaíde Severina de Santana, 55 anos, o assassinato chocou o município de Glória do Goitá na última segunda-feira (13).

Para o delegado da Polícia Civil, que preside o inquérito policial, Sérgio Moreira, não há dúvidas, o principal suspeito na morte de Alaíde Santana é Josimar José da Silva França, 25 anos, preso na noite desta terça-feira (14) em Glória do Goitá .

Ainda segundo a Polícia os indícios são mais que fortes, pois o suspeito foi visto entrando na casa da vítima no último domingo (12). A Polícia encontrou uma camisa suja de sangue na casa do pai Josimar França. O suspeito também encontra-se com arranhões no rosto provavelmente ocorrido durante a briga que ambos tiveram na casa da Agricultora.

A Polícia informou ainda que o acusado estava com uma passagem comprada para a cidade de São Paulo. Após o crime a Polícia Civil recebeu várias ligações com informações sobre o caso.

De acordo com o filho da vítima, o corpo de Alaíde estava em cima da cama e a casa estava revirada. Ele acredita que o suspeito tenha ido ao local por acreditar que a aposentada guardava objetos de valor.

As investigações continuam e para a Polícia outras pessoas podem estar envolvidas no assassinato.

Josimar José da Silva França, esta preso na Cadeia Pública de Glória do Goitá e ficará a disposição da Justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade