Polícia encontra plantação de maconha em Paudalho confira!

Ao perceberem a presença dos policias três pessoas, que estavam no local embalando a droga, tentaram fugir mas foram capturados pelos policiais.


Policiais militares conseguiram localizar uma plantação de maconha, na comunidade de Chã de Pinheiro, zona rural de Paudalho. A operação de combate as drogas foi coordenada pelo Grupo de Apoio Itinerante (GATI), coordenada pelo Tenente Silvino Lopes.

Os policiais chegaram até a plantação após receberem informações anonimas, realizada por populares, que disseram que existia a plantação da droga em uma área de mata. O plantio fica próximo a um riacho, que existe na comunidade.

Ao perceberem a presença dos policias três pessoas, que estavam no local embalando a droga, tentaram fugir mas foram capturados pelos policiais.

Carlos Fernando Martins Ferreira, 18 anos, foi preso por cultivo da droga. Além de Carlos foram capturados dois menores. Com o trio os policiais apreenderam 15 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e cinco pés de maconha.

O trio foi levado para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados. Do Giro Mata Norte


Leia também»

  • Paudalho é preso" href="http://inteja.com.br/2014/09/noticias/homem-acusado-de-tentativa-de-homicidio-em-paudalho-e-preso/5474">Homem acusado de tentativa de homicídio em Paudalho é preso.
  • Paudalho acusado de roubo Veja!" href="http://inteja.com.br/2014/09/noticias/homem-e-preso-em-paudalho-acusado-de-roubo-veja/5471">Homem é preso em Paudalho acusado de roubo Veja!

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday