Paulo Câmara intensifica articulações com prefeitos na Mata Norte


Em périplo pela Mata Norte nesta quinta-feira, o pré-candidato do PSB Paulo Câmara intensifica articulações com prefeitos. A maratona de visitas aos municípios inclui entrevista em rádio local. Ao reconhecer feitos de governos anteriores, Câmara repete discurso nacional de Eduardo Campos.

Foto: Felipe Lima/JC

Foto: Felipe Lima/JC

Em Paudalho, fechou aliança com o prefeito José Pereira e o ex-prefeito Eufrásio Filho. Ambos eram desafetos. Já em Nazaré da Mata, onde, no final da manhã, promoveu encontro na associação de mulheres da cidade, foi cortejado por três ex-gestores municipais. Nesta tarde, o encontro é com empresários em Carpina.

No encontro, o pré-candidato ao senado Fernando Bezerra Coelho citou as intenções de voto de Paulo Câmara na pesquisa publicada pelo JC, que, no Recife, foi de 25%. A capital é o maior colégio eleitoral do Estado.

Em entrevista à rádio Naza FM, de Nazaré da Mata, Câmara lembrou avanços do País com FHC e Lula, mas afirmou que Dilma não cumpriu o que prometeu. “O governo federal ajudou o Estado, sim, mas também ajudou outros estados como Bahia e Rio Grande do Sul. Mas lá as coisas não avançaram como em Pernambuco porque aqui houve gestão”. NE10

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday