Três horas depois de ser tomado de assalto um automóvel foi abandonado pelos bandidos, na cidade de Paudalho. O veículo teria sido roubado, no município de Vicência, na manhã da última terça-feira (31).
O veículo, Polo, de cor preta, placa MOP-4368, era conduzido pelo policial militar, José Eugênio de Souza Neto, 78 anos, quando ao passar pela PE-074, em Vicência, teria sido abordado por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta, que anunciaram um assalto, levando o veículo.
O policial consegui outro veículo, saindo em perseguição aos criminosos. Na altura do Engenho Cueiras, em Aliança, o PM teria perdido o controle do veículo, Fox, de cor prata, placa, PER-5620, capotando com o automóvel, que despencou em um barranco.
O automóvel, pertencente ao PM, foi abandonado pelos bandidos próximo à entrada da cidade de Paudalho. O carro foi abandonado no acostamento da Rodovia BR-408. O veículo foi localizado pela Polícia Militar e conduzido para a 47ª DP, onde foi registrado o caso.