Usuária de drogas sofre tentativa de homicídio, no Alto Dois Irmãos, em Paudalho

Um homem, que havia sido contratado para levar o bando até o local, foi conduzido a delegacia de plantão.

Por Rafael Santos 19/04/2022 08:19 • Atualizado 19/04/2022
Compartilhe

Uma mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (18), na Rua Confederação do Equador, no bairro Alto Dois Irmãos, em Paudalho.

Maria José de Lima Filha, de idade não informada, estava em sua residência quando quatro homens, se passando por policiais, chegaram chamando-a. Ao abrir a porta maria foi alvejada por dois tiros, sendo um na perna direita e outro no ombro esquerdo.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por um efetivo da Polícia Militar, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Os autores do crime, segundo a vítima, foram identificados como Cleiton, Guga e Washigton.

Na fuga os criminosos se depararam com um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), onde houve troca de tiros, e os autores da investida conseguiram fugir por um matagal. Um veículo, usado pelo bando, foi localizado e o motorista detido. Thiago Henrique Alves da Silva, de idade não informada, relatou aos militares que havia sido contratado para realizar a viagem, deixando quatro homens no local. Pelo serviço receberia a quantia de R$ 400,00.

Thiago foi conduzido ao plantão, juntamente com o veículo, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte