Última chance: Paudalho abre cadastramento da entrega do peixe da Páscoa para retardatários

Por Rafael Santos 14/03/2024 10:23 • Atualizado 14/03/2024
Compartilhe

As famílias paudalhenses que não puderam realizar o cadastro do peixe na primeira etapa terão mais uma oportunidade de se inscrever no Programa Municipal de Entrega do Peixe, realizado pela Prefeitura de Paudalho, através da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas). O cadastro das famílias retardatárias irá ser realizado em dois polos diferentes. Confira o calendário de cadastramento dos retardatários:

Polo Guadalajara
Data: 18 a 20 de março
Local: Residencial Guadalajara 1
Horário: das 8h às 13h
Para as comunidades: Guadalajara, Chã de Capoeira, Loteamento São Judas Tadeu e Chico Mendes

Polo Centro
Data: 19 a 20 de março
Local: Clube Estrela do Paudalho
Horário: 8h às 13h
Para todas as comunidades da Zona Rural e Urbana de Paudalho

O programa tem como objetivo garantir que a população de Paudalho festeje a tradição e o costume popular de se alimentar com peixe durante a Semana Santa.

O alimento será destinado para as famílias devidamente cadastradas no CadÚnico de Paudalho. Para se cadastrar no programa de entrega do peixe, é necessário ser o responsável familiar, estar com o CadÚnico atualizado na hora da inscrição, apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Para atualizar o CadÚnico, basta o responsável familiar comparecer à sede do CadÚnico e do Bolsa Família de Paudalho, localizado na Praça Santa Tereza, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h, e nas sextas-feiras, das 7h30 às 13h. O responsável familiar deve apresentar no CadÚnico o RG, CPF e, caso tenha filho(a/as), a declaração escolar da(s) criança(as).

O peixe também será entregue para pessoas em situação de desemprego; e/ou sem acesso à alimentação; e/ou que estejam vivendo em situação de alta vulnerabilidade social; e/ou que estejam em situação de pobreza.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte