Três adolescentes são baleados em Paudalho


giro_policialTrês menores foram atingidos por disparos de arma de fogo no momento em que estavam conversando, em uma roda de amigos. O crime aconteceu em frente a residência de uma das vítimas, nas Estrada de São Severino dos Ramos, no Loteamento Primavera, no município de Paudalho.

Momentos antes do crime, uma das vítimas relatou, que um homem não identificado se aproximou e perguntou onde vendia drogas na localidade. As vítimas não souberam informar. Momentos depois três homens em três motocicletas chegaram atirando contra o grupo.

Os disparos atingiram três pessoas. O adolescente P.H.G.S., 13 anos, foi alvejado por um disparo nas costas, sendo socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Paudalho (HGP), onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Duas vítimas deram entrada na Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina. O menor W.M.S.S., 13 anos, foi atingido por um disparo nas nádegas. A adolescente M.C.D.S., 16 anos, foi alvejada nas duas pernas. Em uma das pernas a bala ficou alojada.

As vítimas também foram encaminhadas para o HR, no Recife. Segundo os policiais militares que registraram o caso W.M.S.S. havia sido detido com entorpecentes. O menor havia sido conduzido para a delegacia com sete papelotes de maconha e cinco pedras de crack.

O caso será investigado pela 47ª DP, em Paudalho.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade