Traficante é executado em Paudalho. Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas


homicidio_paudalhoUma pessoas foi executada e mais duas saíram atingidas por disparos de arma de fogo dentro de um bar, que fica na Estrada de São Severino dos Ramos. O crime foi registrado na noite deste sábado (16), no Loteamento Primavera, em Paudalho.

O alvo dos algozes era, Jefferson Rogério da Silva, 26 anos, conhecido como Gerinho, acusado de comandar o tráfico de drogas no local. A vítima bebia em uma mesa, no Bar do Pelé, quando os acusados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra Jefferson, que foi atingido na cabeça.  Outras duas pessoas, que estavam no local, foram atingidas e socorridas para o Hospital Geral de Paudalho.

As vítima foram identificadas como Felipe Cipriano da Silva, 23 anos, que foi baleado em um das mãos, e Lucilene Rosa Germano de Oliveira, 35 anos, que foi atingida por um disparo no peito, sendo socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração, onde passou por uma cirurgia.

Para a polícia o crime foi motivado por uma disputa de venda de drogas. O corpo de Jefferson foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela 47ª DP, em Paudalho.

 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade