Suspeito de estupro de vulnerável é assassinado em Paudalho

Por Rafael Santos 16/01/2024 10:29 • Atualizado 16/01/2024
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um homem foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Ana Joaquina de Lira, na comunidade de Pirassirica, zona rural do município de Paudalho, .

A vítima, identificada como Carlos André Pedrosa Gomes, 43 anos, estava caminhando a pé para o trabalho, quando foi abordado por dois homens armados. Os criminosos levaram uma corrente de prata de um dos irmãos da vítima, Daniel Pedrosa Caitano, 22 anos, e depois liberaram as vítimas.

Os criminosos seguiram os irmão até um determinado ponto da estrada, onde pararam e mandaram Daniel correr. Sem motivo aparente, o atirador disparou vários tiros contra Carlos André, que morreu no local.

Daniel relatou à polícia que o atirador disse “É tu mesmo” antes de disparar. Ele também disse que seu irmão não tinha vícios nem envolvimento com o crime, mas que havia cumprido pena, em 2017, por um crime de estupro de vulnerável.

A polícia isolou o local do crime e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e a funerária. O corpo de Carlos André foi encaminhado ao IML, no Recife.

O crime será investigado pela 47ª DP.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte