Segurança abandona posto de serviço e comete duplo homicídio em Paudalho


Dois jovens foram assassinados durante um encontro clandestino de paredões, realizado neste domingo (11), na Chácara de Biu Nininho, na comunidade do Alto Dois Irmãos, em Paudalho.

No evento houve um desentendimento entre dois homens e um segurança. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Antônio Pereira do Nascimento Filho, sacou um revólver e passou a atirar.

Os tiros atingiram, Weverton Ferreira de Aguiar, 20 anos, que foi atingido na região do peito. Weverton foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas deu entrada já sem vida.

A outra vítima foi identificada como, Clebyson Vinícius de Souza, 20 anos, que foi alvejado na região das costas e tórax. Clebyson chegou a dar entrada na UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar o segurança, Carlos Antônio, estava de serviço na Escola Estadual Confederação do Equador, e teria abandonado seu local de trabalho para fazer a segurança do evento.

A arma da empresa, BBC Serviço, foi apreendida. O revólver, calibre 38, e 10 munições foram apreendidas e entregues na 47ª DP, para investigação do caso.

O segurança não foi preso, conseguindo fugir.

Os corpos foram foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade