Prefeitura Publica Nota Sobre o Colégio Municipal do Paudalho (CMP)


Foto CMP / Prefeitura Municipal

Foto CMP / Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal do Paudalho Publicou hoje por meio do Facebook uma Nota de esclarecimento sobre o Fechamento do CMP, em nota a prefeitura diz que o CMP não Fechou e sim entrou em Reforma na ultima quinta-feira 22/Janeiro. Onde teve seu Calendário Escolar adaptado de forma a prorrogar para o dia 2 de março o início das aulas que ocorreria em fevereiro, lembrando que os alunos não serão prejudicados porque as aulas serão repostas, de acordo com o calendário determinado. Também foi publicado que algumas reportagens e publicações em Páginas do Facebook não refletiam a Realidade mostrando apenas pontos negativos com informações incompletas ou Erradas.

No dia 18/janeiro publicamos em nossa página no facebook sobre o tal Fechamento do CMP, onde alunos contaram sobre o estado que se encontrava a escola. cobramos uma resposta da Prefeitura e dos Vereadores leia aqui.

O calendário escolar deverá adequar-se às peculiaridades locais, inclusive climáticas e econômicas, a critério do respectivo sistema de ensino. E que, portanto, os alunos daquela unidade de ensino não terão reduzida a carga horária anual, tampouco os dias letivos previstos em lei.

A reforma e ampliação do CMP ganhará uma nova estrutura com bancas, quadros, ampliação de mais duas salas de aula, birôs, armários, bebedouro, placas de identificação, biblioteca e uma área de lazer. A gestão municipal dará mais um passo, que não é apenas para melhoria de infraestrutura da escola, o foco maior é a melhoria do aprendizado das crianças e dos jovens do nosso município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade