Prefeito de Paudalho recebe medalha de mérito da Polícia Civil


pereiraO aniversário de 198 anos de fundação da Polícia Civil de Pernambuco foi celebrado, sexta-feira (15), com a entrega de Medalhas de Mérito Policial a profissionais e autoridades com serviços prestados à população e à Instituição. A cerimônia, que contou com a presença do governador Paulo Câmara, aconteceu no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções de Pernambuco. Entre os agraciados, agentes penitenciários, escrivães, delegados, investigadores, policiais militares, juízes, procuradores e prefeitos.

O prefeito da cidade do Paudalho, José Pereira (PSB), foi o único prefeito da Mata Norte a ser agraciado com a honraria. Pereira recebeu, das mãos do governador, a homenagem por investir mais de R$ 100 mil, dos cofres da prefeitura, para requalificar a delegacia do município.

“Recebi a Medalha do Mérito Polícia Civil, classe Ouro, por Paudalho ser o único município da região, a investir mais de R$ 100 mil reais na reforma da delegacia, onde, deveria ser uma obra total do estado. A atual gestão é um exemplo, pois se refletirmos, somos exemplos para outros municípios que só fazem cobrar do governo e da polícia. Aos que estavam na inauguração da Delegacia, puderam ouvir do  Secretário de Segurança do Estado e tantos outros que tiveram uso da palavra, agradecimentos a atual gestão por tal feito” disse Pereira.

O prefeito ainda disse que a ajuda do município não se resumiu apenas a reforma do prédio da delegacia, onde também funciona o núcleo de segurança da cidade, onde abriga o pelotão da Polícia Militar do município. “Além da reforma da delegacia, a atual gestão ajuda no combustível das viaturas e sempre está em parceria com a polícia em suas ações. Por esses e outros motivos, o prefeito de Paudalho recebeu esta justa homenagem”, frisou o prefeito.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade