Polícia troca tiros com suspeitos armados durante operação em Paudalho

Por Rafael Santos 23/02/2026 21:25 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Policiais militares realizaram uma operação de averiguação, na noite de domingo (22), após denúncias de tráfico de drogas e presença de homens armados na localidade de Vargem do Samap, no bairro Primavera, em Paudalho.

De acordo com o relatório policial, ao chegarem ao local e seguirem por uma trilha, os agentes visualizaram cerca de cinco suspeitos, sendo dois deles portando armas de fogo.

Ao perceberem a presença do policiamento, os indivíduos fizeram menção de atirar contra a equipe, momento em que um dos policiais reagiu com quatro disparos de pistola Glock calibre 9mm, visando proteger a integridade física do efetivo.

Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram pelo matagal, não sendo possível realizar prisões.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que as buscas continuam na região para identificar e capturar os envolvidos, além de coibir a atuação de grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas em Paudalho.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte