
Na manhã da última sexta-feira (4), um desentendimento entre vizinhos resultou em acusações de dano, depredação e difamação em Paudalho. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na Rua da Invasão, no bairro Alto Dois Irmãos.
Segundo informações da polícia, Alisson Henrique Ferreira da Silva relatou ter feito um acordo verbal com Maria Francisca Ferreira da Silva para comprar um terreno e um barraco no local. No entanto, após Alisson e sua cônjuge, Carla Vanessa dos Santos Gomes, se mudarem para o local, Maria Francisca desistiu do negócio.
A partir daí, ocorreram diversas discussões e desentendimentos entre as partes. Alisson acusa Maria Francisca de tê-lo difamado, chamando-o de “noiado” e “traficante”, além de insultar Carla com palavras de baixo calão. Ele também alega que Maria Francisca danificou seus pertences, como uma sandália, um fogão de lenha e o fio de energia do barraco.
Maria Francisca, por sua vez, confirmou o acordo verbal, mas alegou ter desistido e pedido que Alisson e Carla deixassem o imóvel. Ela acusa o casal de insultá-la com palavras de baixo calão.
A Polícia Militar conduziu todas as partes envolvidas à delegacia local para que as medidas cabíveis sejam tomadas.