Paudalho: perseguição policial termina em prisão

Um homem foi preso após tentar fugir da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9), na BR-408, centro de Paudalho.

Por Jacyara Pimentel 10/08/2023 11:28 • Atualizado 10/08/2023
Compartilhe

Foto: Íggor Cazumbá// Giro Mata Norte

Um homem foi preso após tentar fugir da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9), na BR-408, centro de Paudalho.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações sobre um o veículo tomado de assalto em Carpina, que estava sendo rastreado e localizado em Paudalho.

A polícia conseguiu avistar o veículo roubado, um Hyundai HB20, que estava sendo conduzido por Luiz André da Silva Marinho o suposto autor do assalto, que fez uma tentativa de se evadir das autoridades.

Apesar das repetidas ordens de parada e avisos sonoros, Luiz acelerou o veículo roubado e dirigiu de forma imprudente contra o fluxo do tráfego, colocando em risco a a vida de inocentes.

Os policiais que os perseguiam tomaram a decisão de interromper o movimento do veículo. Em uma manobra, dispararam contra os pneus do carro, obrigando-o a parar e evitando possíveis acidentes. O indivíduo tentou então, fugir a pé, mas as autoridades conseguiram prendê-lo.

Após a prisão, uma busca minuciosa em Luiz não revelou documentos ou itens ilegais em sua posse. Durante o interrogatório, o envolvido confessou estar conduzindo o veículo roubado para Limoeiro com a promessa de recompensa em dinheiro no valor de R$1.000 reais.

O Hyundai HB20, com queixa de furto, foi recuperado com segurança e devolvido ao seu legítimo proprietário.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte