Paudalho: Jovem preso com metralhadoras, diz que guardava as armas para um presidiário

Por Rafael Santos 24/07/2020 10:48 • Atualizado 24/07/2020
Compartilhe

Com apoio do serviço de Inteligência, policiais militares do 2º BPM prenderam, no final da noite desta quinta-feira (23), no bairro de Primavera, em Paudalho, um homem com quatro metralhadoras calibre .380, munições para o armamento e cocaína.

Tudo estava na casa de Adriano Pinheiro da Silva, 29 anos, que ainda tentou argumentar com o efetivo que não era proprietário e estava apenas guardando o material, ao preço de R$ 500,00, para um homem que não saberia dizer quem era. Ele alegou que o contratante, identificado apenas como Ratão, estaria preso e faria contato apenas através de telefonemas. Adriano não soube informar em qual unidade prissional Ratão cumpre pena.

Apesar da tentativa, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Nazaré da Mata, juntamente com todo o material apreendido: quatro metralhadoras, 29 munições, quatro carregadores para as armas, 200 porções em saquinhos com cocaína pronta para a venda, além de cinco pinos pequenos e 68,9g da mesma droga, prensada, e duas balanças de precisão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte