Deputado solicitará reforço policial para os distritos de Chã de Cruz e Guadalajara


Os índices alarmantes de violência registrados recentemente nos distritos de Chã de Cruz e Guadalajara, localizados no município de  Paudalho levará o deputado estadual, Bispo Ossésio Silva (PRB), a solicitar um reforço policial para o local.

O pedido, endereçado ao governo do estado e a secretaria de defesa social, será colocado em votação na sessão de hoje (08), através de uma indicação.

Os distritos conta apenas com dois policiais cada para cobrir toda a área das comunidades, desprotegendo a localidade quando é necessário realizar alguma ocorrência, já que a delegacia fica no centro da cidade do Paudalho, ou as vezes o efetivo é  obrigado a se dirigir para Nazaré da Mata, onde funciona o plantão. Recentemente  bandidos foram presos pela população, em Chã de Cruz onde um terminou morto, e dois foram conduzidos para o destacamento local, que estava fechado.

O deputado lembra que é dever do estado garantir segurança pública para a população. “O local citado, tem convivido nos últimos anos, com índices alarmantes de violências de todos os tipos, devido ao número insuficiente de policiais militares ali existentes. O artigo 144 da Constituição Federal e seus incisos IV e V, ” a Segurança Pública, é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”, disse o deputado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade