Pai e filho são presos por cárcere privado e ameaça em Paudalho


pai-filhoUm proprietário de um imóvel, que está locado a Prefeitura de Paudalho, tomou uma atitude inusitada para poder receber o pagamento do aluguel do prédio, que segundo ele está atrasado há alguns meses, o mesmo imóvel onde esta morando 7 famílias quem não tem pra onde ir. Em companhia de seu filho, Jucelino Arcelino de Oliveira, 46 anos, invadiu o local, que funciona a sede da Secretaria de Assistência Social do município, e manteve duas funcionárias em cárcere privado, ameaçando constantemente de morte.

A dupla havia invadido a secretaria no período da manhã. Jucelino reivindicou que as funcionárias ligassem para o prefeito do município, José Pereira, e fizessem a cobrança do valor que se não eles lhe tirariam a vida.

Ao tomar conhecimento o Prefeito Pereira entrou em contato com a comandante da 1ª COM, Capitã Clariça, que enviou dois efetivos policiais para o local do crime.

Na secretaria os policiais tentaram negociar com o proprietário do imóvel, porem sem sucesso. Os policiais arrombaram a porta de uma sala, onde pai e filho mantinham as funcionárias reféns. Os policiais chegaram a entrar em luta corporal, para conter os acusados, que resistiram a prisão.

20150430171411

Imóvel Locado a Prefeitura

Jucelino foi conduzido em companhia de seu filho, Clebson Felipe Arcelino de Almeida, 22 anos, para a 47ª DP, onde foram autuados em flagrante por cárcere privado e ameaça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade