
Três homens foram presos por assalto a caminhões na BR-408, no distrito de Guadalajara, em Paudalho. O crime ocorreu por volta das 20h, quando as vítimas, José Adriano Gomes de Morais e José Manoel da Silva, estavam dirigindo dois caminhões diferentes, com carga de estiva.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam em um carro Clio branco e um Gol branco, efetuaram dois disparos contra os caminhões. José Manoel conseguiu fugir, mas José Adriano foi abordado pelos criminosos e agredido.
O trio roubou o caminhão de José Adriano e o abandonou na BR-232, no município de Moreno. Os suspeitos foram abordados pela PM em Guadalajara e confessaram o crime.
Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, uma quantia em dinheiro e dois celulares.
As vítimas reconheceram os suspeitos na delegacia. De acordo com elas, Lucas Vinícius Francisco de Oliveira foi o autor dos disparos, Rodolfo Rufino de Barros surpreendeu a vítima tomando o veículo à força e agredindo-o, e Everton Caetano da Silva foi o condutor do veículo no roubo.
O trio foi levado para a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.