Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar na zona rural de Paudalho

Por Rafael Santos 19/06/2026 13:03 • Atualizado Há 50 minutos
Compartilhe

Uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada, pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (18), na zona rural do município de Paudalho.

De acordo com informações da PM, o efetivo de motopatrulhamento realizava rondas ostensivas quando foi informado por populares sobre uma motocicleta que estaria aparentemente abandonada em uma área da zona rural.

Após receber a denúncia, os policiais seguiram até o local indicado e constataram a veracidade da informação. Durante a consulta da placa de identificação do veículo, foi verificado que a motocicleta possuía restrição por roubo ou furto.

Diante da situação, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paudalho, onde foram adotadas as medidas cabíveis para investigação e posterior devolução ao proprietário.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias, que contribuem para a recuperação de veículos roubados e para o combate à criminalidade na região.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte