Motocicleta com chassi adulterado é encontrada abandonada em Paudalho

Por Rafael Santos 15/08/2024 15:23 • Atualizado 15/08/2024
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Uma motocicleta, com sinais de adulteração no chassi, foi encontrada abandonada, na noite desta quarta-feira (14), no Residencial Guadalajara 2, no distrito de Guadalajara, em Paudalho.

A Polícia Militar, durante rondas de rotina, localizou o veículo, Honda CG Titan, de cor vermelha, placa PFE5A72, e constatou a irregularidade.

Policiais militares avistaram uma motocicleta abandonada. Ao realizar uma verificação mais detalhada, os policiais perceberam que os números finais do chassi apresentavam sinais de adulteração, o que indica que o veículo pode ter sido clonado.

Questionados sobre a propriedade da motocicleta, os moradores da região não souberam informar quem era o dono do veículo e afirmaram que a moto estava no local desde o início da tarde.

A Polícia Militar apreendeu a motocicleta e a conduziu para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte