Mecânico morre em acidente na BR-408 em Paudalho


IMG-20151109-WA0021Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta, na noite deste domingo (08), em Paudalho. A colisão foi registrada no sentido Carpina- Paudalho da BR-408, na altura na Ponte Nova. Um dos veículos seguia na contramão.

O condutor do Fiat Uno, de cor prata, placa KIV-6232, José Fábio dos Santos Souza, 28 anos, seguia na contramão da rodovia, em busca de um retorno para regressar para o município de Carpina, onde morava. Alguns veículos conseguiram desviar do automóvel, que seguia em direção contrária, mas o carro acabou colidindo frontalmente com uma pick-up, S-10, de prata, placa PGI-5452. Outro veículo que vinha atrás da caminhonete, um Gol, de cor azul, placa KLD-6836, não conseguiu frear, colidindo na traseira da pick-up.

Com o impacto do acidente, Fábio, que era mecânico, ficou preso ás ferragens. Homens do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

O corpo do mecânico foi encaminhado para o IML, no Recife.

Os motoristas, envolvidos no acidente, foram conduzidos para a delegacia do município, onde prestaram depoimentos, e em seguida foram liberados. Um inquérito policial será aberto, nesta segunda-feira (09< para investigar as causas do acidente.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade